O Vasco nada mais tem a almejar neste Campeonato Brasileiro. Mas pode ter papel preponderante na definição do título. Neste domingo, enfrenta o Cruzeiro, fora de casa, e depois encara o Corinthians.
O resultado dos confrontos terá grande peso na resolução da competição e todos os olhos estarão voltados para o clube cruzmaltino, ainda mais porque o rival Fluminense também briga pelo caneco.
Ciente disso, o técnico Paulo César Gusmão tratou de descartar qualquer possibilidade de dar férias antecipadas aos jogadores, principalmente àqueles que formam a espinha dorsal da equipe, como Dedé, Felipe, Zé Roberto e Eder Luís.
Leia mais:
Londrina EC anuncia zagueiro campeão do mundo como reforço para 2025
Números do Botafogo contra o Palmeiras contrariam Textor
São Paulo joga por R$ 7 milhões e pode ser pivô em título e Z4
Corinthians não sente falta de protagonistas e decola com a força do grupo
"Eu vou escalar sempre o que o Vasco tiver de melhor, até para evitar especulações. Temos que buscar o máximo de pontos possíveis, sem ficarmos preocupados com o resto", prometeu PC, que ainda espera contar com Carlos Alberto, que pouco atuou neste Brasileiro.
No empate com o São Paulo o jogador ficou de fora devido a uma virose. Contra o Cruzeiro, a expectativa é a de que esteja em campo.