Pesquisar

Canais

Serviços

De olho na classificação!

Pé Vermelho Rugby recebe Serra Gaúcha neste sábado

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
04 out 2019 às 13:36
- Divulgação/Pé Vermelho Rugby
Publicidade
Publicidade

O Pé Vermelho Rugby enfrenta o Serra Gaúcha (RS), em uma partida importantíssima no aterro do Lago Igapó, na tarde deste sábado 05/10. Pelo Super 13, a divisão de elite do Campeonato Brasileiro, as duas equipes se enfrentam em Londrina pela quarta e penúltima rodada da fase de classificação do Grupo B. O resultado positivo aproxima o time vencedor da classificação direta para as quartas de final.

Quarto colocado da chave, o Pé Vermelho busca a reabilitação, após ter sofrido uma derrota fora de casa para o Farrapos (RS), em Bento Gonçalves (RS). Uma posição acima está o Serra Gaúcha. A equipe de Caxias do Sul (RS) vem de vitória sobre o Charrua (RS). No Grupo B, se classificam diretamente para as quartas de final os três melhores colocados. A última vaga será definida após repescagem entre o quarto colocado da chave e o quinto do Grupo A, que tem equipes paulistas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O técnico do time londrinense, William Heckler, optou por não relacionar para este desafio os jogadores Diego Sanchez e Vitor Rezende, que se recuperam de lesões. Mesmo assim, a previsão é fazer um ótimo jogo contra o adversário deste sábado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Satisfeito

António Oliveira vibra por defesa do Corinthians e faz desafio ao elenco

Imagem de destaque
Entenda

Mundial, seleção e mais: por que Felipe Anderson foi da Europa ao Palmeiras

Imagem de destaque
Mercado da bola

Santos banca João Paulo e rejeita Rafael Cabral após tentativa em janeiro

Imagem de destaque
Tubarão

Volante Samuel Andrade chega para integrar o Londrina EC

"O Serra Gaúcha disputou um jogo muito equilibrado, inclusive na pontuação, contra o Charrua, equipe que vencemos na segunda rodada. A previsão é de um estilo de jogo parecido, com pelotão de frente pesado e linha rápida em três posições. É com base nisso que vamos em busca de mais uma vitória no Super 13", explica Heckler.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade