Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após despedida

Pedrinho, sobre volta às atividades: 'Bom senso'

LANCEPRESS
14 jan 2013 às 18:17

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O clima de despedida ficou com gosto amargo para a torcida. A boa atuação de Pedrinho na vitória por 1 a 0 sobre o Ajax (HOL), no último domingo, motivou os cruz-maltinos das arquibancadas a pedirem pela permanência do meia em São Januário para a temporada de 2013. No entanto, o veterano afirmou que reconhece as próprias condições físicas, mas espera continuar ajudando o Vasco por outros meios.

- Sempre lutamos para não parar. Foi uma festa muito bonita, me emocionou bastante, tive um bom desempenho e isso automaticamente mexe com o atleta. Mas chegou o momento (de parar), preciso ter bom senso. Estou disposto a ajudar o Vasco de qualquer maneira - disse, em entrevista ao programa Arena SporTV.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Após o amistoso, Pedrinho conversou com o mandatário Roberto Dinamite e com o diretor executivo do clube, René Simões, sobre uma possível volta. Ele destacou que, aos 35 anos, é difícil voltar a ter uma rotina de treinos, mas afirma que poderia fazer outra escolha caso recebesse um planejamento bem elaborado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

- Conversamos rapidamente. Fiz um treino com o Vasco nessa semana, depois o René falou comigo e, no pós-jogo, o Roberto falou comigo. É uma decisão muito difícil. Depois que você para, é difícil retomar a rotina de treinamentos. Sinto que se tivesse um bom trabalho de prevenção, uma preparação física adequada, isso tudo poderia acontecer novamente. Mas o nome da festa já diz tudo - concluiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade