Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Renovação

Pedro Ken renova com o Coxa por 2 anos

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O diretor de futebol do Coritiba, Homero Halila, confirmou no início da tarde desta quarta-feira (14) a renovação do contrato do meia Pedro Ken. De acordo com Halila, o vínculo com a revelação da base coritibana vai até 2011.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Segundo o diretor, a conversa com o atleta e seus empresários desenrolava-se desde o ano passado. A garantia era para não correr riscos, manter um bom atleta no elenco e valorizar esta revelação do futebol nacional.

Continua depois da publicidade


"Hoje enfrentamos problemas com contratos curtos, que se encerram nos próximos meses, e estamos revendo todos desde o ano passado. A renovação antecipada com o Pedro foi justamente para evitar perdas futuras com nossas revelações", disse Homero, relatando sobre a política do Departamento de Futebol. "O jogador acreditou no projeto do Clube, na proposta que temos para os próximos anos. Garantimos a permanência de um bom atleta e um contrato coerente, pensado dentro dos interesses da instituição e do profissional", ponderou.


Quase 11 anos de Coritiba. A história dele no Alto da Glória é de se respeitar, e muito. Pedro passou por todas as categorias de base do Cori, sempre mantendo um ótimo relacionamento com a instituição, inclusive com a família Ken sempre ao seu lado vivenciando o dia-a-dia dele no Alto da Glória.


Naor Malaquias, da Mais Sports Brasil, empresa responsável pela carreira do garoto, revelou o valor da multa rescisória; 10 milhões de Euros, afirmando ser o reconhecimento do jogador e de sua história com o Coritiba.

Continua depois da publicidade


"Comemoramos muito a renovação do atleta com o Clube. O Pedro Ken é a cara do Coritiba, tem história com o Clube. A permanência dele mostra que tem objetivos no Coritiba e vai provar isso dentro de campo, como fez em 2007 e no Estadual do ano passado", disse Naor.


Sempre entre os destaques do Clube, Pedro ganhou notoriedade no Brasileiro 2007, sendo titular absoluto do time Campeão da série B, grupo que colocou o Coxa novamente na primeira divisão. Foi Campeão Paranaense em 2008, mas infelizmente ficou fora dos gramados após o Estadual devido a uma grave lesão no joelho.

Depois de um longo período em tratamento, ele comemorou a renovação com o Coxa e afirmou que vai dar tudo de si em 2009 e até o último dia em que vestir a camisa verde e branca. "Este vai ser o meu ano. Vou retribuir dentro de campo o carinho do Clube e da torcida por mim durante todos estes anos de Coxa".


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade