O Paris Saint-Germain não poderá contar com Zlatan Ibrahimovic diante do Chelsea, na confronto de volta da Liga dos Campeões, na próxima terça-feira, em Londres. O jogador sueco sofreu uma lesão muscular no duelo de ida do mata-mata, na última quarta, na capital francesa, e agora passará por exames para saber a real gravidade de sua lesão.
Mas, apesar de o tempo de afastamento previsto ainda não ter sido anunciado pelo PSG, o presidente do clube, Nasser al Khelaifi, deixou claro nesta quinta que o astro não poderá atuar na Inglaterra. "Ele não jogará contra o Chelsea. É impossível", disse o dirigente, em entrevista para a emissora de rádio RMC. Khelaifi ainda afirmou que o clube está prevendo por um tempo de recuperação que, caso se confirme, também impedirá a presença do atacante em dois jogos de uma eventual semifinal de Liga dos Campeões.
"Estamos esperando pelos resultados dos exames, mas acho que ele ficará fora por pelo menos quatro semanas", afirmou o presidente do PSG, ao comentar a situação de Ibrahimovic, que precisou ser substituído na segunda metade da etapa final do confronto da última quarta depois de acusar um problema em sua perna direita.