Pelé voltou às redes sociais nesta terça-feira para comentar sobre a sua recuperação após uma infecção urinária. O ex-jogador foi ao Twitter para agradecer os fãs e aos médicos pela ajuda no tratamento e, em tom de otimismo, garantiu que está com muita disposição para viver e pronto para voltar à rotina após ter passado cerca de duas semanas hospitalizado.
"Meus caros amigos. Eu estou feliz de escrever novamente para avisar que estou bem. Quero agradecer a equipe médica do Hospital Albert Einstein, e especialmente a vocês, pelas preces e energia positiva. Estou de volta ao campo, com sede de novos gols na vida", escreveu Pelé. Aos 78 anos, ele agora descansa em casa, no Guarujá (SP), após superar o problema de saúde.
Meus caros amigos. Eu estou feliz de escrever novamente para avisar que estou bem. Quero agradecer a equipe médica do Hospital Albert Einstein, e especialmente a vocês, pelas preces e energia positiva. Estou de volta ao campo, com sede de novos gols na vida.
Pelé (@Pele) 16 de abril de 2019
Leia mais:
Torneio Paraná de VerãoLondrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
Em janeiroSão Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Série no YT'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Disputa com MontevidéuBrasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
O jogador ganhou alta na manhã de segunda-feira do hospital Albert Einstein, em São Paulo. Pelé ficou no local por cerca de uma semana, além de ter passado os outros cinco dias hospitalizado em Paris. O ex-craque cumpria agenda de patrocinadores na capital francesa quando se sentiu mal e precisou ser atendido. O último compromisso público foi participar de um evento com o atacante Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain e da seleção francesa, no último dia 2.
Pelé tem apenas um rim, porém demonstrou recuperação rápida do problema, assim como bom humor e otimismo. O problema de saúde fez o ex-jogador cancelar a participação em uma palestra na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, ao lado do técnico Tite, da seleção brasileira.