A partida entre Corinthians e Ponte Preta, nesta quarta-feira, no Pacaembu, caminhava para o empate em 0 a 0. Mas, aos 41 minutos do segundo tempo, o zagueiro Felipe fez falta em cima do lateral-direito Cicinho dentro da área. O árbitro Luiz Vanderlei Martinuccio não pensou duas vezes e assinalou pênalti, que, dois minutos depois, foi convertido pelo atacante Willian.
A marcação da falta dentro da área revoltou o zagueiro corintiano. Ao término da partida, o companheiro de zaga do recém-contratado Gil deixou o gramado reclamando da arbitragem.
- Foi uma carga normal (pênalti). Ele vai ver depois na televisão. Foi normal, corpo a corpo. Ele (árbitro) mesmo sabe que não fiz nada - declarou Felipe, que reclamou com o próprio juiz após o apito final. - O jogo estava disputado, estava bom. Vi muitos erros do árbitro, vocês podem ver na televisão depos. Fazer o quê, né? Ele deu (pênalti) - complementou.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Ao lado de Gil, Felipe deve seguir na equipe titular diante do Mirassol, domingo, fora de casa. Os titulares do Timão seguem abaixo da forma física ideal e só devem estrear contra o Mogi Mirim, dia 30, no Pacaembu.