Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio

Perda de mandos do Cruzeiro será julgada na sexta

Agência Estado
24 set 2012 às 16:01

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) vai julgar nesta sexta-feira o recurso do Cruzeiro contra a perda de mandos de campo. Por incidentes no clássico contra o Atlético Mineiro, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, disputado no Estádio Independência, o time perdeu seis mandos.

O julgamento vai ser realizado às 10 horas de sexta-feira, na sede administrativa da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Goiás, em Goiânia. Inicialmente, no julgamento realizado no dia 5 de setembro, além da perda dos mandos, o Cruzeiro foi multado em R$ 64 mil, enquanto o diretor de futebol Alexandre Mattos, o gerente de futebol Valdir Barbosa, e o diretor de comunicação Guilherme Mendes foram suspensos por 30 dias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Após o primeiro julgamento, o Cruzeiro fez pedido de efeito suspensivo ao STJD, que não foi concedido para a perda de mando. A suspensão Guilherme Mendes e a multa receberam efeito suspensivo integral. As punições a Alexandre Mattos e Valdir Barbosa foram reduzidas para 15 dias, e já foram cumpridas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Dois seis jogos perdidos de mando de campo, o Cruzeiro já cumpriu um, no empate por 1 a 1 com o Vasco, em Varginha. Também na cidade do interior mineiro, o time mineiro vai cumprir outra a partida de gancho, no sábado, contra o Internacional.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade