Pesquisar

Canais

Serviços

Marca

Performances de Vinícius Júnior fascinam jornal espanhol

22 nov 2021 às 12:56
- Reprodução/Facebook
Publicidade
Publicidade

O brasileiro Vinícius Júnior voltou a marcar e comandou a vitória do Real Madrid para cima do Granada, pela La Liga, neste domingo (21), por 4 a 1. As performances recentes do camisa 20 vêm fascinando o jornal Marca -um dos maiores da Espanha- que diz que o jovem atacante está "fora de controle".


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

"Vinícius Júnior está solto. É o jogador mais desequilibrante da La Liga, um dos atacantes com mais gols no campeonato e o melhor parceiro para Karim Benzema", aponta o periódico em matéria publicada nesta segunda (22).

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Cenário de brasileiros na Libertadores tem altitude e dupla em perigo

Imagem de destaque
Entenda

Por que Flamengo topou menor participação em vendas no contrato com Adidas

Imagem de destaque
Uma bagunça

CPI das Apostas tem senador pedindo zagueiros, gol de Deyverson e mais

Imagem de destaque
No Roda Viva

Leila chama Textor de 'idiota' e pede seu banimento do futebol brasileiro


Para o Marca, o ex-Flamengo hoje está "no lugar em que sonhava", já que é "indiscutível" entre os onze titulares do técnico Carlo Ancelotti. A matéria ainda relembra que a atual performance de Vini Jr "era algo que muitos esperavam", porém que muitas pessoas "já o davam como perdido" há alguns meses.

Publicidade


Com o tento anotado diante do Granada, o brasileiro chegou ao seu 10º na temporada -oito na La Liga e quatro na Champions League. Em apenas quinze partidas em 2021-2022, ele está a apenas cinco gols de igualar os 15 que marcou nas outras três temporadas em que vestiu a camisa merengue somadas.


As atuações do atacante, segundo o jornal, vêm deixando a "sensação" de que "não existe defesa capaz de pará-lo". "Vinícius mudou as defesas rivais, que já o têm como principal preocupação", analisa.


Por fim, o Marca já projeta uma parceria entre Vinícius Jr e Mbappe, que pode fechar com o Real na próxima janela. Para o jornal, a chegada do francês faz com que Ancelotti tenha que "construir um ecossistema em que os dois possam conviver e contribuir para o melhor da equipe", já que o brasileiro está assegurado como titular da equipe líder da La Liga.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade