O ex-jogador Edmundo foi o principal destaque do tradicional "rachão", que antecede as partidas do Vasco, em São Januário. Em preparação para o seu jogo de despedida do clube, o ídolo dos torcedores vascaínos marcou dois gols na atividade e viu a sua equipe vencer a atividade por 4 a 3. Dedé e Matías Abelairas fizeram os outros gols do time. Já Eder Luís, que fez dois gols, e Rodolpho descontaram para os derrotados.
"Tenho feito alguns treinos na academia, mas o ritmo é completamente diferente e a idade também. Rachão é uma coisa que fiz a vida inteira e tudo fica mais fácil quando você joga ao lado de feras como Felipe, Juninho e Dedé", comentou Edmundo, ao site oficial do clube.
Aposentado do futebol, Edmundo vai disputar a sua partida de despedida do Vasco no dia 28 de março, às 19h30, contra o Barcelona, do Equador, em São Januário. Para entrar em forma, o ex-jogador tem treinado com o grupo comandado pelo técnico Cristóvão Borges no últimos dias.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Antes do jogo festivo, porém, o Vasco ainda vai entrar em campo. Nesta quarta-feira, no seu estádio, a equipe recebe o Libertad, em duelo válido pelo Grupo 5 da Libertadores. O time paraguaio lidera a chave com sete pontos, três a mais do que o vice-líder Vasco.