Negociado com o Ajax (HOL), o atacante Antony, 19, foi poupado das atividades com os demais companheiros na reapresentação do São Paulo nesta segunda-feira (17), dois dias após clássico com o Corinthians, do qual ele também não participou.
Inicialmente, o jovem fez um trabalho na parte interna do CT da Barra Funda. Depois, realizou uma corrida no gramado, onde ainda conversou com o superintendente de relações institucionais do clube, Diego Lugano, e com integrantes da comissão técnica.
Antony só deve voltar a trabalhar depois que realizar todos os exames médicos e assinar o contrato com os europeus. Como a janela de transferência para a Holanda só abre em junho, ele deve ficar este primeiro semestre no São Paulo.
Leia mais:
Arthur Elias convoca seleção feminina para amistosos e deixa Marta fora da lista
Veja tabelas de Botafogo, Palmeiras, Flamengo e Fortaleza
Palmeiras terá poucas mudanças para o Mundial para atender desejo de Abel
Como funciona o fundo que promete salvar as finanças do São Paulo
O restante do elenco teve outra programação. Na primeira parte da atividade, os jogadores que atuaram menos tempo no clássico de sábado (15) disputaram um jogo-treino com o sub-17. O confronto terminou com o placar de 5 a 0 para os profissionais.
Na sequência, os jogadores considerados titulares, que tinham feito o trabalho regenerativo na academia, também foram para o gramado e fizeram alguns exercícios com bola. Igor Gomes aproveitou para treinar as finalizações.
O time tricolor voltará a jogar no próximo sábado (22), contra o Oeste, em Barueri, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Com o empate no clássico, o time do Morumbi permanece na terceira colocação do grupo C, com nove pontos.
Faça o cadastro no Dazn e acompanhe o Paranaense por um mês gratuitamente.