Pesquisar

Canais

Serviços

Para o Ajax

Perto de assinar saída, Antony é poupado em reapresentação do São Paulo

- Reprodução/Instagram
Folhapress
18 fev 2020 às 09:01
Publicidade
Publicidade

Negociado com o Ajax (HOL), o atacante Antony, 19, foi poupado das atividades com os demais companheiros na reapresentação do São Paulo nesta segunda-feira (17), dois dias após clássico com o Corinthians, do qual ele também não participou.

Inicialmente, o jovem fez um trabalho na parte interna do CT da Barra Funda. Depois, realizou uma corrida no gramado, onde ainda conversou com o superintendente de relações institucionais do clube, Diego Lugano, e com integrantes da comissão técnica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Antony só deve voltar a trabalhar depois que realizar todos os exames médicos e assinar o contrato com os europeus. Como a janela de transferência para a Holanda só abre em junho, ele deve ficar este primeiro semestre no São Paulo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Momento de brilhar

Copa do Mundo Palhano: a experiência profissional que todo jogador amador sonhou um dia

Imagem de destaque
Acusado de estupro

Daniel Alves é convocado a comparecer a tribunal, diz jornal catalão

Imagem de destaque
Uma 'bolada'

Venda de Matheuzinho ao Corinthians vai render R$ 700 mil ao Londrina EC

Imagem de destaque
Recebe o Maringá domingo

Londrina EC comemora semana livre após encaminhar classificação no Paranaense


O restante do elenco teve outra programação. Na primeira parte da atividade, os jogadores que atuaram menos tempo no clássico de sábado (15) disputaram um jogo-treino com o sub-17. O confronto terminou com o placar de 5 a 0 para os profissionais.

Publicidade


Na sequência, os jogadores considerados titulares, que tinham feito o trabalho regenerativo na academia, também foram para o gramado e fizeram alguns exercícios com bola. Igor Gomes aproveitou para treinar as finalizações.


O time tricolor voltará a jogar no próximo sábado (22), contra o Oeste, em Barueri, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Com o empate no clássico, o time do Morumbi permanece na terceira colocação do grupo C, com nove pontos.

Faça o cadastro no Dazn e acompanhe o Paranaense por um mês gratuitamente.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade