A novela da renovação de contrato do meia Petkovic ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira, após o treinamento do time na Gávea. Em entrevista coletiva, o sérvio voltou a criticar os dirigentes do Flamengo e reclamou da falta de diálogo. O jogador disse ainda que não sente por parte da direção do clube o mesmo reconhecimento demonstrado pela torcida rubro-negra.
"Você tem que estar em um ambiente que é profissional e eu sou profissional. Aqui na Gávea, a gente sente um pouco isso", reclamou o jogador que, apesar de ter desempenhado papel importante na campanha do time na conquista do Campeonato Brasileiro do ano passado, envolveu-se numa briga com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e não consegue chegar a um acordo para a renovação.
Além da diferença de valores, Petkovic e a direção do clube não se entendem sobre a duração do contrato. O meia gostaria de prorrogar seu acordo com o Flamengo até o fim de 2011 e encerrar sua carreira na Gávea. A direção do time carioca prefere manter o vínculo com o jogador até o fim deste ano. Segundo o sérvio, a chance de encerrar a carreira no Flamengo "era de 99%, e hoje diminuiu bastante".
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Nesta quinta, o técnico Andrade dirigiu um treino tático na Gávea, preparando o time reserva que vai enfrentar o Friburguense na última rodada da Taça Rio. Já classificado para as semifinais, a equipe deve entrar em campo com jogadores pouco utilizados no Estadual, como Ramon, Denis Marques e Gil.