Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio

Petkovic critica diretoria do Fla e segue sem renovar

Agência Estado
01 abr 2010 às 22:04

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A novela da renovação de contrato do meia Petkovic ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira, após o treinamento do time na Gávea. Em entrevista coletiva, o sérvio voltou a criticar os dirigentes do Flamengo e reclamou da falta de diálogo. O jogador disse ainda que não sente por parte da direção do clube o mesmo reconhecimento demonstrado pela torcida rubro-negra.


"Você tem que estar em um ambiente que é profissional e eu sou profissional. Aqui na Gávea, a gente sente um pouco isso", reclamou o jogador que, apesar de ter desempenhado papel importante na campanha do time na conquista do Campeonato Brasileiro do ano passado, envolveu-se numa briga com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e não consegue chegar a um acordo para a renovação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



Além da diferença de valores, Petkovic e a direção do clube não se entendem sobre a duração do contrato. O meia gostaria de prorrogar seu acordo com o Flamengo até o fim de 2011 e encerrar sua carreira na Gávea. A direção do time carioca prefere manter o vínculo com o jogador até o fim deste ano. Segundo o sérvio, a chance de encerrar a carreira no Flamengo "era de 99%, e hoje diminuiu bastante".

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Nesta quinta, o técnico Andrade dirigiu um treino tático na Gávea, preparando o time reserva que vai enfrentar o Friburguense na última rodada da Taça Rio. Já classificado para as semifinais, a equipe deve entrar em campo com jogadores pouco utilizados no Estadual, como Ramon, Denis Marques e Gil.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade