Petros diz que sua "faltam apenas alguns detalhes" para deixar o Corinthians. Com uma proposta do Betis, da Espanha, o volante pode fazer a sua despedida do Timão no sábado, em clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. Em entrevista ao jornal espanhol El Desmarque, o atleta fez diversos elogios ao possível novo clube.
"Faltam apenas detalhes para fechar a negociação. Confio que isso possa acontecer muito em breve. Tenho muita vontade de ir para o Betis. Sei que é um dos melhores clubes do mundo e tem uma torcida incrível", afirmou.
O empresário Fernando Garcia já repassou a proposta do Betis ao Timão e aguarda um "ok" para fechar a transação. Como revelou o LANCE!na noite de terça-feira, Garcia decidiu pela saída do cliente após reunião no CT Joaquim Grava. A proposta já está com a diretoria.
Petros é objeto de briga entre Corinthians e Fernando Garcia desde o início do ano. O empresário tem R$ 6 milhões a receber do clube e, com o não pagamento, tenta recuperar o dinheiro com a transferência de um de seus jogadores. Ele detém 50% dos direitos do meia – outros 50% são do Timão. No passado, ele chegou a oferecer o jogador para Fluminense, Internacional e Flamengo.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Aos 26 anos, Petros está desde o início do ano passado no clube, quando foi contratado da Penapolense. Em 62 jogos, marcou quatro gols.