Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sem dinheiro...

Pezão faz brincadeira e pede que BC ajude o Botafogo

Agência Estado
28 nov 2014 às 14:34

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, aproveitou o lançamento das primeiras moedas comemorativas dos Jogos Olímpicos de 2016 para, em tom de brincadeira, fazer um apelo à nova equipe econômica do governo da presidente Dilma Rousseff. Torcedor botafoguense, ele pediu ajuda ao clube do coração, que passa por grave crise financeira.

O pedido arrancou risos dos presentes no auditório do Banco Central no centro do Rio. Pezão agradecia ao presidente do BC, Alexandre Tombini, pelo lançamento das moedas, quando fez o apelo. "Eu agradeço muito ao Banco Central. (O programa de moedas comemorativas) É uma homenagem extraordinária. E espero que vocês vejam um jeito aí de ajudar também o Botafogo. O Joaquim Levy... Eu tenho certeza dessa tesoura toda que ele vai cortar, mas o sofrimento dele é igual ao meu", disse o governador, referindo-se ao futuro ministro da Fazenda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Os discursos durante o evento foram marcados por momentos de descontração. Logo de início, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, também brincou com o novo ministro da Fazenda - Joaquim Levy não estava presente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

"Confesso que ontem (quinta-feira) eu fiquei com medo que cancelassem este evento hoje (sexta)", disse Eduardo Paes. "A presidente Dilma apresentou sua equipe econômica, Joaquim Mãos de Tesoura, e achei que pudesse cortar esse negócio de produção de moedas que já economizava algum dinheiro", brincou o prefeito.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade