Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Aval do treinador

Pierre diz que só depende de Muricy para jogar na quarta

Agência Estado
17 nov 2009 às 12:44

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O volante Pierre deixou nas mãos do técnico Muricy Ramalho a definição sobre a sua presença na partida entre Grêmio e Palmeiras, quarta-feira, em Porto Alegre. O meio-campista participou normalmente do treinamento de segunda e, sem dores no tornozelo esquerdo, reforça o time paulista na reta final do Campeonato Brasileiro.

"Ontem [segunda-feira] eu treinei bem e não senti nada. Vai ficar à critério do Muricy. Mas independente de quem jogar, aqueles que entrarem em campo vão ter que dar um algo a mais. A gente não tem o que ficar lamentando ou chorar o que já aconteceu", afirmou, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.

Cadastre-se em nossa newsletter

Pierre, que não é titular do Palmeiras desde o 30 de agosto, descartou que sua ausência tenha causado a queda de rendimento da equipe. "O time não deixou de ganhar pela minha ausência, mas por uma série de fatores que também incluem os desfalques do Maurício Ramos e do Cleiton. Sei da minha parcela de importância, mas volto como mais um guerreiro que pretende ajudar o time a ser campeão", analisou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade