Com dores no tornozelo direito, o volante Pierre tentou treinar na tarde desta quinta-feira, mas não aguentou e deixou a atividade para fazer tratamento de fisioterapia. Assim, passou a ser dúvida no time do Palmeiras para o clássico de domingo, contra o Corinthians, pelo Brasileirão.
Pierre teria sofrido a lesão durante o jogo contra o Universitario de Sucre, na noite de quarta-feira, na Arena Barueri, quando o Palmeiras ganhou por 3 a 1 e se classificou para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Agora, pode se tornar mais um desfalque palmeirense.
Mesmo sendo reserva do time, Pierre é uma peça importante para o técnico Luiz Felipe Scolari. E estava cotado para ser titular no clássico de domingo, diante dos desfalques do Palmeiras. Márcio Araújo e Gabriel Silva estão suspensos, enquanto Vitor, Marcos e Ewerthon se recuperam de lesão.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
A boa notícia para Felipão é que o zagueiro Maurício Ramos treinou normalmente nesta quinta-feira. Titular do time, ele se recupera de uma torção no tornozelo esquerdo, que o deixou de fora do jogo contra o Universitario de Sucre, e deve disputar o clássico de domingo.