Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

Piffero fala em 'contrato proporcional' para novo técnico do Inter

LANCEPRESS!
12 ago 2015 às 14:10

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A avaliação do Internacional para a escolha de seu novo técnico passará pelo tempo de contrato. Em entrevista na tarde desta quarta-feira, à Rádio Gaúcha, o mandatário Vitorio Piffero, afirmou que o período do futuro treinador no clube será 'proporcional' à sua qualidade.

"O tamanho do prazo do novo técnico depende do nome. Se fosse o (Alex) Ferguson, faríamos um contrato de cinco anos. Mas não é. O prazo de contrato é proporcional a esta pessoa. Não vou falar em nomes. Estamos analisando criteriosamente os nomes que estão no mercado", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nesta manhã, surgiram rumores de que Argel Fucks estaria entre os nomes cotados para substituir Diego Aguirre. Porém, o atual técnico do Figueirense não teria aceitado comandar o Colorado até o fim do ano. Piffero rechaçou que chegou a conversar com Jorge Sampaoli. O treinador da seleção do Chile foi especulado na terça-feira no Inter.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com cinco times

Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão

Imagem de destaque
Série A

Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial

Imagem de destaque
Campeão da Liberta

Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar


"Não conversei com o Sampaoli. Ele é campeão da Copa América e tem contrato vigente com o Chile", disse. O presidente do Internacional também negou que Muricy Ramalho possa desembarcar no Beira-Rio neste Brasileirão. E afirmou que problemas pessoais impedem a chegada do técnico. "O Muricy é um caso a parte. Todo mundo sabe da minha relação com ele. Mas ele não pode trabalhar neste ano. A família descarta qualquer possibilidade do Muricy treinar qualquer clube em 2015", complementou.

Vitorio Piffero também descartou que D'Alessandro possa sair do Inter nesta temporada. O meia foi especulado em um clube dos Emirados Árabes. "Não chegou nenhuma proposta para o D'Alessandro. Eu não quero que ele saia e ele também não quer sair", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade