Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

Pivô de polêmica com o Inter, Victor Ramos acerta com a Chapecoense

Agência Estado
06 abr 2017 às 17:44

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Chapecoense confirmou nesta quinta-feira o acerto de mais um reforço para a temporada. O clube fechou com o zagueiro Victor Ramos, de 27 anos, ex-jogador do Vitória e pivô da polêmica tentativa do Internacional de manter-se na Série A do Campeonato Brasileiro através dos tribunais.

A diretoria do clube catarinense não deu maiores informações sobre o acordo, mas trata-se de mais um contratado em meio ao processo de reconstrução da equipe. O jogador chegará a Chapecó nesta sexta para ser submetido a exames antes de assinar contrato.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A tendência é que Victor Ramos assine até o fim do ano, por empréstimo. O jogador estava no Vitória até o fim do ano passado, quando voltou para o Monterrey, clube com o qual possui vínculo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eleições

Leila Pereira enfrenta Savério Orlandi por mais três anos à frente do Palmeiras

Imagem de destaque
Relembre

Flamengo de 2019 criou ídolos, formou treinador e virou parâmetro no Brasil

Imagem de destaque
Dos dois times

Palmeiras bate o pé e jogo contra Atlético-GO terá duas torcidas

Imagem de destaque
Entenda

Gaviões avança em negociação para criar vaquinha que visa quitar arena do Corinthians


Victor Ramos não pode atuar na primeira fase da Libertadores, uma vez que o prazo de inscrição já se encerrou, mas chega para reforçar o setor defensivo para o Brasileirão e para uma possível segunda fase do torneio continental. Ele disputará posição com nomes como os de Nathan, Grolli, Luiz Otávio e Fabrício Bruno, além de Neto, quando voltar a atuar.

Ele se tornou pivô da polêmica envolvendo o Internacional e o Vitória ao fim do último Campeonato Brasileiro. O time gaúcho entrou com ação por uma suposta irregularidade na inscrição de Victor Ramos na competição, mas o caso chegou ao fim nesta quinta com a rejeição da Corte Arbitral do Esporte (CAS, na sigla em inglês) em julgá-lo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade