Pesquisar

Canais

Serviços

'Bons progressos'

Plano de retomada da Premier League em junho está em evolução, diz governo inglês

UOL/Folhapress
18 mai 2020 às 15:25
- Reprodução/Instagram/@premierleague
Publicidade
Publicidade

Os planos para retomar a temporada do Campeonato Inglês no mês de junho estão fazendo "bons progressos", informou nesta segunda (18) o governo do Reino Unido. A competição foi suspensa por tempo indeterminado por causa da pandemia do novo coronavírus.

Os clubes se reúnem nesta segunda para chegar a um acordo, e as conversas são centradas em como planejam a volta ao treinamento com vários jogadores de destaque, levantando preocupações sobre sua segurança, segundo o jornal britânico The Independent.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O secretário de Cultura britânico, Oliver Dowden, disse que "bons progressos" estão sendo feitos em discussões "muito construtivas" nos últimos dias. "Tive algumas discussões muito construtivas na quinta-feira [14] com a FA (Football Association), a EFL English Football League Championship) e a Premier League", disse Dowden à Sky News.

Leia mais:

Imagem de destaque
Novo comentarista

ESPN supera Globo e TNT Sports e contrata ex-jogador Fábio Santos, ídolo do Corinthians

Imagem de destaque
Ex-base do Coxa

Goleiro Arthur é a nova contratação do Londrina EC

Imagem de destaque
Alternativas

Com Endrick reserva, Dorival arma dois times antes de enfrentar a Espanha

Imagem de destaque
Seleção brasileira

Vinicius Júnior será o capitão do Brasil no amistoso contra a Espanha

"Estamos trabalhando duro com eles para tentar trazer de volta [a temporada], visando meados de junho, mas o teste número um é a segurança pública. Eles, como muitos outros esportes que estamos vendo voltar de portas fechadas, já se reuniram com a Public Health England várias vezes para examinar a segurança. Se conseguirmos resolver isso, procuraremos retomar em meados de junho. Estamos fazendo um bom progresso", acrescentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade