Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após vídeo

Policiais que agrediram torcedora são afastados, diz PM

Mariana Franco Ramos - Redação Bonde
21 nov 2012 às 13:24

Compartilhar notícia

- Reprodução / YouTube
Publicidade
Publicidade

Os policiais que agrediram a torcedora Ana Paula de Lima, de 18 anos, antes da partida do Coritiba contra o Vasco, no último sábado (17), em Curitiba, foram afastados. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (21) pela Polícia Militar (PM).

As agressões foram filmadas e postadas em um vídeo no Youtube. Nas imagens, oficiais do Comando do Batalhão de Operações Especiais (Bope) aparecem segurando o braço da menina. Momentos depois, ela é empurrada contra uma porta de aço. Em seguida, uma outra torcedora é abordada e intimidada por estar filmando o ato.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo a corporação, os oficiais afastados passarão a trabalhar em serviços administrativos. A PM não informou quantos se envolveram na agressão, nem como está o processo de investigação, conduzido pela Corregedoria. Mais informações sobre o caso serão divulgadas apenas depois de concluído o inquérito, ainda de acordo com a PM.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Em nota enviada na segunda-feira (20), a corporação informou que, caso fique comprovada a irregularidade no trabalho dos policiais, eles serão punidos. "O vídeo já chegou ao conhecimento do Comando do Batalhão de Operações Especiais (Bope), o qual está determinou a abertura de um procedimento administrativo para apurar o que realmente houve. E caso fique comprovado que os policiais agiram irregularmente, eles serão punidos conforme prevê a Lei", diz trecho do documento.


Confira o vídeo:


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade