Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Substituto

Ponte espera Guto Ferreira e interino muda esquema

Agência Estado
21 set 2012 às 20:04

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A diretoria da Ponte Preta já definiu o substituto do técnico Gilson Kleina, que se transferiu para o Palmeiras. É Guto Ferreira, do Mogi Mirim, que vai se apresentar em Campinas na próxima segunda-feira. Por isso, o anúncio oficial ainda não foi feito, uma vez que domingo o Mogi tem um jogo decisivo com o Cianorte, no Paraná, pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

No jogo de ida, em Mogi, domingo passado, o time da casa perdeu do Cianorte, por 2 a 1. Agora precisa vencer por dois gols de diferença para garantir uma vaga nas quartas e, por consequência, o acesso à Série C, em 2013.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Por enquanto, a Ponte Preta terá Zé Sérgio, ex-jogador do São Paulo, no banco de reservas para comandar a equipe contra o Vasco, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 16 horas do domingo. Treinador das categorias de base do time campineiro há apenas um mês, o interino pode mudar o esquema tático para o confronto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida


No coletivo desta sexta-feira, ele sacou Diego Sacoman e promoveu a entrada de Nikão, voltando para o 4-4-2. Um dos destaques da Ponte Preta na temporada, o lateral Cicinho ficou de fora por dores no joelho e virou dúvida para o confronto.

Publicidade


No ataque, ele havia sinalizado o retorno de Rildo ao time titular, mas voltou atrás e manteve Luan ao lado de Roger. A única baixa do treinador é Giancarlo, que segue se recuperando de problemas musculares.


"O trabalho do Gilson foi muito bem feito em dois anos. Vamos só administrar. O esquema vai ser praticamente o mesmo, mas posso mexer para sermos um pouco mais agudos, mais ofensivos, porque precisamos do resultado", analisou Zé Sérgio.

O provável time da Ponte Preta deve ter: Edson Bastos; Gerônimo (Cicinho), Tiago Alves, Ferron e Uendel; Baraka, Renê Júnior, Marcinho e Nikão; Luan e Roger.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade