Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Caminho livre

Ponte Preta libera e Jonathan Cafu pode fechar com o Palmeiras nesta terça

Agência Estado
13 jan 2015 às 09:02

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de Rafael Marques, Dudu e Robinho, o Palmeiras deve acertar a chegada de mais um reforço nesta terça-feira. O atacante Jonathan Cafu conseguiu a liberação da Ponte Preta e tem caminho livre para fechar com o clube.

O Palmeiras vai comprar 25% dos direitos econômicos do atacante. A tendência é que nesta terça-feira o jogador de 23 anos faça exames médicos e assine contrato para ser mais uma opção ao técnico Oswaldo de Oliveira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Cafu se encaixa no estilo que o treinador pediu, que é um jogador de velocidade e que cai mais pelas pontas. Além dele, o Palmeiras espera que Arouca consiga rescindir seu contrato com o Santos na Justiça para também acertar com ele. Até o momento, o clube já contratou dez jogadores.

Leia mais:

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado


São eles: o lateral-direito Lucas, o lateral-esquerdo João Paulo, o zagueiro Vitor Hugo, os volantes Amaral, Gabriel e Andrei Girotto, os meias Zé Roberto e Robinho e os atacantes Dudu e Leandro Pereira. A diretoria ainda espera por Arouca e acerta os últimos detalhes com o zagueiro Victor Ramos, que pertence ao Monterrey, do México, e apareceu no futebol brasileiro defendendo o Vitória e o Vasco.

O clube ainda quer um goleiro para ser reserva de Fernando Prass. Aranha, do Santos, e Roberto, que estava na Ponte Preta e foi liberado, interessam ao Palmeiras.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade