Pesquisar

Canais

Serviços

Ponte Preta vence Paraná Clube na Vila

Redação - Folha do Paraná
15 ago 2001 às 18:07
Publicidade
Publicidade

O Paraná Clube não repetiu a boa atuação contra o Corinthians e perdeu o jogo e a chance de liderar o Brasileirão. Pior que isso, é que o Tricolor havia saído na frente e permitiu a virada de jogo para 2 a 1 para o adversário.

O Paraná Clube saiu na frente com um gol de Maurílio, aos 34 minutos do primeiro tempo. O atacante Márcio chutou forte, a bola rebateu na zaga e sobrou para Maurílio marcar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No segundo tempo, a Ponte Preta voltou disposta a pressionar e marcou seu gol de empate logo aos 7 minutos. Macedo penetrou na área e chutou forte para a defesa de Marcos. A bola sobrou para Fabinho que chutou e Marcos defendeu novamente, mas a bola sobrou de novo para Fabinho que desta vez marcou o gol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

'Flamengo de gelo': o que Tite quis dizer ao apontar necessidade de mudança

Imagem de destaque
Base

Abel usa receita de Endrick com Estevão, e Palmeiras vê passagem de bastão

Imagem de destaque
Ex-homem forte

Corinthians: diretor perde força após incômodo e aposta nas redes sociais

Imagem de destaque
Hayner

Santos deve perder melhor lateral do Paulista quatro dias após a final


O atacante Washington, que já passou pelo Paraná Clube, marcou o gol da vitória, depois de uma falha do goleiro e da zaga paranista. O artilheiro não perdoou.


Com o resultado, a Ponte Preta chega aos 9 pontos, mesmo número de pontos que tem o Paraná Clube. Lideram o campeonato o Atlético Paranaense e o Atlético Mineiro, que se enfrentam nesta quinta-feira, na Arena, e o Palmeiras, que joga ainda nesta quarta-feira, contra o Santa Cruz, no Recife.

Nos outros jogos da rodada, Corinthians empatou com o Juventude, em 0 a 0. O Flamengo venceu sua primeira partida, por 2 a 1, contra o Sport. O América Mineiro venceu o Cruzeiro por 3 a 0. O São Caetano e o Fluminense empataram em 1 a 1. Ainda nesta quarta-feira jogam Vitória e Vasco; e Santa Cruz e Palmeiras.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade