A diretoria do Camboriú Futebol Clube perdeu a paciência e, em nota divulgada no site oficial da agremiação, nesta segunda-feira (11), pediu para que o torcedor não vá mais ao estádio. O caso ocorreu após o clube ser derrotado por 2 a 1 diante do Criciúma, pelo Catarinense 2013.
O gol da vitória do Criciúma aconteceu no final da partida e o atleta estava em impedimento. Após uma confusão, dois jogadores do Camboriú foram expulsos. "Se querem nos derrubar, nós não vamos pagar para assistir. Se o circo está montado, ao menos a plateia não fará papel de palhaço", afirmou a diretoria na nota.
Em dez jogos, o Camboriú venceu dois, empatou um e perdeu sete vezes e divide a lanterna da competição com o Guarani, de Palhoça. "A chegada à elite representou também o início de uma fase difícil, onde os adversários deixaram de ser apenas as equipes que estavam do outro lado do campo. Desde o estadual 2012, não foram poucas as vezes em que o Camboriú saiu de campo prejudicado pela arbitragem. Essa tem sido uma constante nos jogos da Cambura na elite", diz a nota.