A situação do Flamengo não é nada animadora neste início de Campeonato Brasileiro. Com mais um revés, no clássico de domingo, o Rubro-Negro soma apenas um ponto, sendo um empate e três derrotas, figura na zona de rebaixamento e ainda por cima tem a pior defesa da competição, nove gols sofridos. Na representação da equipe, na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, o capitão e zagueiro Wallace, destacou que o Fla precisa voltar a fazer apenas o simples.
"O ponto que quando frisei a confiança é fato. nossa equipe está instável. Temos que voltar para o simples para que assim possamos trilhar o caminho das vitórias. A situação é delicada e para quem traçou pelo G4, está muito complicado. A melhor coisa que temos para reagir é jogo quarta e domingo, pois ficar remoendo a semana toda é ruim", disse o jogador, que ainda brincou em relação ao bom relacionamento do grupo.
"O grupo tem um bom relacionamento, Acho que vou sair na porrada com alguém para ver se as coisas mudam. Tem muitos caras que são amigos. Vamos ver se esse bom relacionamento seria o problema (risos)", declarou.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Nesta segunda, os titulares que iniciaram o clássico, realizaram um trabalho na academia do CT, enquanto os reservas fizeram uma atividade físico/tática no campo dois. Cristovão porém, não pode contar com Cáceres e Armero, que já estão à disposição das respectivas seleções. Além disso, Canteros está suspenso por ter sido expulso. Na terça, o treinador deve definir a equipe que encara o Cruzeiro, quarta-feira, em Minas.