Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Enquanto no Brasil...

Por isqueiro, equipe da terceira divisão é eliminada da Copa da Alemanha

Agência Estado
14 ago 2015 às 12:44

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Um isqueiro custou a classificação na Copa da Alemanha, o segundo torneio de clubes de maior importância no país tetracampeão mundial. Nesta sexta-feira, o comitê esportivo da Federação Alemã de Futebol (DFB) definiu o Red Bull Leipzig, que era visitante, como ganhador na partida contra o Osnabrück, pela primeira fase, que foi interrompida por uma agressão ao árbitro.

O time da segunda divisão passará à segunda fase depois de a entidade ter definido o resultado de 2 a 0 a seu favor. O jogo foi interrompido aos 26 minutos do segundo tempo, quando o árbitro foi atingido por um isqueiro lançado das arquibancadas. Naquele momento, o Osnabrück, da terceira divisão, vencia por 1 a 0. O juiz, então, foi para o vestiário com uma leve concussão e deu a partida por encerrada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A decisão se respalda no argumento da DFB de que o clube é responsável pelo comportamento de sua torcida. Independente se é como mandante ou visitante. E as imagens mostram claramente que o isqueiro foi lançado da torcida do Osnabrück.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Inicialmente, o Red Bull Leipzig tinha oferecido a possibilidade de uma repetição do confronto, proposta que foi aceita pelo adversário, mas a federação não concordou e deu a vitória à equipe que fica na antiga Alemanha Oriental.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade