Pela primeira vez no Brasileirão deste ano, o técnico Abel Braga comandou treino fechado para a imprensa. Nesta quarta-feira, a atividade dos atletas do Fluminense, em preparação para o jogo de sábado contra o Atlético-MG, no Engenhão, foi transferida para o campo da Escola de Educação Física do Exército, na Urca.
Abel já havia reclamado da "falta de privacidade" nas Laranjeiras. Lá, nesta quarta, somente treinaram o atacante Fred e o meia Marquinhos, suspensos para a rodada do fim de semana, e Deco, substituído no jogo com o Palmeiras, domingo, com dores na panturrilha. O meia, no entanto, deve jogar contra os mineiros.
Sem Fred e Rafael Moura, suspenso por dois jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Abel Braga deve escolher entre o argentino Martinuccio e Ciro, que chegou a ser titular com a camisa tricolor, para formar a dupla de ataque com Rafael Sóbis.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
A diretoria do Fluminense espera contar com casa cheia no duelo de sábado. Cerca de 37 mil ingressos foram colocados à venda.