Assim como Vandinho, que rescindiu contrato há dois dias, alguns jogadores que não estão sendo aproveitados pelo técnico Geninho dificilmente continuarão fazendo parte do elenco da Portuguesa para a sequência do Campeonato Brasileiro.
O meia Michael deve ser negociado com o Avaí, enquanto que o meia Diguinho pode ser dispensado. O goleiro Rodrigo Calaça e o volante Maylson são outros de saída do Canindé. As liberações são indícios de quem novos reforços poderão chegar em breve ao clube.
Michael chegou ao Canindé no começo do ano para ser o substituto do meia Marco Antônio, negociado com o Grêmio, mas não teve um bom desempenho e chegou a ser afastado do elenco. O meia já teria sido liberado pela diretoria para negociar com o Avaí, que disputa a Série B do Brasileiro.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Outros três jogadores dificilmente continuarão no Canindé. O goleiro Rodrigo Calaça e o volante Maylson serão negociados com outros clubes. Já o meia Diguinho, que praticamente não vestiu a camisa da Portuguesa, deve ter seu contrato rescindido.
A Portuguesa se encontra na 15ª colocação do Brasileirão, com 13 pontos, e enfrentará o Figueirense neste sábado, às 21 horas, no Canindé, pela 14ª rodada.