Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Triunfos

Portuguesa se anima com sequência de duas vitórias

Agência Estado
06 ago 2012 às 20:43

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Portuguesa vinha na zona de rebaixamento e sendo bastante criticada pelos torcedores, mas bastaram duas vitórias seguidas - contra Náutico e Figueirense - para tudo mudar e a paz voltar ao Canindé. Agora, o técnico Geninho aposta em dias melhores, almejando até mesmo algo a mais no Campeonato Brasileiro.

Após bater o Figueirense por 2 a 0, no último sábado, a Portuguesa chegou aos 16 pontos e subiu para a 12ª colocação, entrando na zona de classificação para a Copa Sul-Americana do ano que vem. "O primeiro estágio era sair da parte de trás. Depois de um longo e tenebroso inverno, nós conseguimos duas vitórias seguidas. A cobrança das arquibancadas também diminuiu, porque o torcedor que ver o time ganhando. Vamos torcer para continuar nessa caminhada e nossa situação ficar ainda melhor", comentou Geninho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O treinador se limitou a fazer contas ainda no primeiro turno, mas prevê uma situação ainda mais complicada nas últimas 19 rodadas, principalmente pelo fato dos times focarem somente no Brasileirão. "Os que estavam na Copa Libertadores voltaram mais focados e os eliminados da Sul-Americana, a mesma coisa. Vamos brigar e ver se conseguimos fazer frente a estes times bem montados e muito redondos", completou Geninho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

A Portuguesa retorna a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Bahia, às 20h30, no Estádio Pituaçu, em Salvador, pela 15ª rodada do Brasileirão. A ideia de Geninho é não alterar o time, que, segundo ele, vem "ganhando força no entrosamento".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade