Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Futebol total!

'Posso até perder, mas entro para atacar e ganhar', diz Alemão

Gabriel Alves - Estagiário*
10 mai 2019 às 14:25

Compartilhar notícia

- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

O empate por 0 a 0 contra o Coritiba, no Couto Pereira na noite desta quinta-feira (9), manteve o LEC nas primeiras posições na tabela e mostrou uma equipe eficiente na defesa e perigosa na parte ofensiva. A atuação fez com que o técnico Alemão fosse categórico ao dizer que entrará em todos os jogos para buscar uma vitória.


"Temos uma característica muito rápida. Eu particularmente não gosto de jogar defensivamente, e ouvi falar que íamos vir aqui jogar por uma bola. Eu posso até perder, mas eu tento jogar para ganhar. Claro, com sabedoria, equilíbrio, uma defesa muito bem postada e segura", ressaltou o jovem treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Alemão avalia que resultados são frutos de uma forma de jogo, que têm se consolidado no seu comando. "Saímos com duas vitórias, contra o Brasil e contra o CRB e agora jogar contra o Coxa com essa atmosfera e pressão é muito difícil. Isso nos dá a esperança de que se continuarmos nesse caminho e mesma forma de jogar, podemos crescer na Série B", analisa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


"Foi um resultado espetacular. Lógico, queríamos ganhar o jogo, entramos para ganhar, mas fazer sete pontos com uma equipe relativamente nova e logo no início de um campeonato tão disputado, é algo para se comemorar", completou.


O LEC volta ao Estádio do Café, no próximo dia 18, às 11 horas, contra o Bragantino, pela quarta rodada. Alemão terá oito dias livres para treinar a equipe e prepará-la para o jogo.

*Sob supervisão do editor on-line, Rafael Fantin


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade