Pelo segundo dia seguido, Ronaldinho Gaúcho ficou fora de um treino do Atlético-MG visando o duelo deste domingo, contra o Vasco, às 17 horas, em São Januário, pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, porém, foi relacionado pelo técnico Cuca para o duelo no qual o time atleticano espera manter as suas chances de brigar pelo título nacional.
O craque já havia ficado fora da atividade da última sexta-feira, por estar gripado, e acabou se ausentando do treinamento recreativo deste sábado, que foi o último antes da viagem da equipe para o Rio.
A gripe de Ronaldinho virou motivou de preocupação para Cuca e para o departamento médico atleticano, mas o jogador deve atuar desde o início diante dos vascaínos, mesmo que não esteja longe das condições ideais.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
A presença de Ronaldinho em campo é importante também pelo fato de que Cuca já não poderá contar com o atacante Jô e o volante Leandro Donizete, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O comandante relacionou 19 jogadores para o duelo deste domingo. Confira a lista:
Goleiros: Victor e Paulo Victor.
Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Júnior César e Triguinho.
Zagueiros: Rever e Leonardo Silva.
Volantes: Pierre, Fillipe Soutto, Richarlyson e Serginho.
Meias: Bernard, Escudero e Ronaldinho.
Atacantes: Guilherme, Juninho, Neto Berola e Leonardo.