Luis Fabiano está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, mas será poupado da partida deste domingo contra o Internacional, em Caxias do Sul (RS), pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Muricy Ramalho quer "guardar" o atacante para o jogo desta quarta-feira pela Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional, de Medellín (Colômbia), no Morumbi, pela rodada de ida das quartas de final. "Ele será importante na reta final. Precisamos dele inteiro", disse o treinador.
O zagueiro Antonio Carlos, também recuperado de lesão, está na mesma situação. Vai aguardar a partida da Copa Sul-Americana. Com isso, as únicas alterações que o treinador fará na equipe em relação à vitória contra o Bahia na semana passada serão os substitutos de Maicon e Denílson, que foram expulsos. Entram Wellington e Rodrigo Caio, respectivamente.
A postura também será mantida. "Agora, o time sabe o que quer e está focado. Sabemos das nossas limitações, mas a equipe está bem formada e melhorou na parte física. As linhas estão jogando juntas e consegui repetir a base algumas vezes", afirmou o treinador do São Paulo.