O meia Michel Bastos, do São Paulo, não está entre os relacionados para a partida desta quarta-feira contra o Figueirense, às 22 horas, na Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro. Por opção da comissão técnica, o jogador não viaja para Florianópolis e pela primeira vez desde a chegada do treinador Juan Carlos Osorio não será titular.
O colombiano relacionou 19 jogadores para a partida e os destaques da lista são o atacante Alexandre Pato e o volante Thiago Mendes, que não puderam atuar contra o Corinthians, no domingo, no Morumbi. Pato ficou fora por questões contratuais e Thiago Mendes cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Thiago Mendes, aliás, é o favorito para substituir Michel Bastos, que nas duas últimas partidas atuou como volante. Outra mudança na formação titular deve ser a volta de Pato na vaga de Centurión. O zagueiro Breno está mantido na delegação. Já o atacante Wilder continua fora da equipe para aprimorar a forma física.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
A escalação foi definida nesta terça-feira em treino fechado no CT da Barra Funda. O São Paulo está há duas rodadas sem ganhar e caiu para a oitava posição na tabela do Brasileirão após o 1 a 1 com o Corinthians, no último domingo, no Morumbi. A provável formação titular para o jogo desta quarta deverá ser a seguinte: Rogério Ceni; Rafael Toloi, Lucão e Luiz Eduardo; Bruno, Hudson, Thiago Mendes, Ganso e Carlinhos; Alexandre Pato e Luis Fabiano.