O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, cumpriu a promessa de poupar jogadores na estreia do Campeonato Brasileiro, diante da Portuguesa, neste sábado. Preocupado com a Copa do Brasil, na qual a equipe está nas quartas de final, o treinador não escalará o meia Valdivia na partida deste final de semana, que acontecerá no Pacaembu.
Outro poupado será o volante João Vitor. Assim, Felipão escalou os meias Daniel Carvalho e Felipe como titulares, o que deixaria a equipe mais ofensiva. Caso confirme esta formação, o treinador promoverá a estreia de Felipe, que voltou recentemente de empréstimo junto ao Mogi Mirim.
Nesta sexta-feira, Luiz Felipe Scolari comandou um treino tático e armou a equipe titular com: Bruno; Cicinho, Henrique, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Daniel Carvalho e Felipe; Mazinho e Barcos.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
A ideia do técnico palmeirense é que seus jogadores estejam em plena forma física para o confronto diante do Atlético-PR, na próxima quarta-feira, na Arena Barueri. Depois de um 2 a 2 na primeira partida, em Curitiba, o time paulista precisa apenas de um empate por 0 a 0 ou 1 a 1 para avançar às semifinais da Copa do Brasil.