O goleiro Fernando Prass saiu nesta terça-feira em defesa do atacante Luan, que deixou o jogo contra o Bragantino, no último domingo, no Pacaembu, debaixo de muitas vaias e, irritado, disse que não quer mais jogar pelo Palmeiras. Para o goleiro, Luan sabe lidar com a pressão, assim como entende a posição do companheiro e destaca a força do atacante para superar as críticas.
"No futebol precisa ter confiança para trabalhar bem. Você vê muitos jogadores com potencial que não conseguem chegar em um clube grande por causa de confiança. Mas Luan me parece forte, tem limite e me parece ser muito maduro", disse o goleiro.
E justamente após reclamar da torcida e pedir para deixar o clube, Luan perdeu espaço na equipe. O técnico Gilson Kleina realizou um treinamento na manhã desta terça-feira e promoveu a entrada de Maikon Leite para atuar ao lado de Barcos. A atividade serviu de preparação para o duelo diante do Oeste, nesta quarta, em São José do Rio Preto, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.