Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2015

Pratto é confirmado como desfalque no Atlético-MG e Guilherme treina como titular

Agência Estado
06 ago 2015 às 13:50

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Depois de ficar fora dos treinos de terça-feira e quarta, Lucas Pratto foi confirmado nesta quinta como desfalque do Atlético-MG para o jogo deste domingo, contra o Goiás, às 16 horas, no Serra Dourada, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Um dos vice-artilheiros do Brasileirão ao lado de Alexandre Pato, com sete gols marcados, o atacante argentino se recupera de um edema na coxa direita e será poupado do confronto diante dos goianos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sem poder contar com o goleador, o técnico Levir Culpi escalou Guilherme como substituto na equipe titular em coletivo realizado na manhã desta quinta, na Cidade do Galo. O jogador fez dupla de ataque com Thiago Ribeiro e deve ser confirmado na equipe que defende a liderança da competição nacional.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


A ausência confirmada de Pratto no duelo diante do Goiás, por sinal, não foi o único fato a ser lamentado pelo Atlético nesta quinta. O capitão Leonardo Silva deixou o treinamento da manhã logo no seu início após receber uma pancada no rosto em dividida de cabeça e acabou sendo substituído por Edcarlos.


Assim, a equipe teve a seguinte formação no treinamento desta quinta: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva (Edcarlos), Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Cardenas e Giovanni Augusto; Thiago Ribeiro e Guilherme. Este time foi escalado para enfrentar o time sub-20 do Atlético, sendo que na segunda parte da atividade o treinador mudou a formação e testou a equipe com Rodolfo; Carlos César, Tiago, Edcarlos e Pedro Botelho; Josué, Eduardo, Dodô e Dátolo; Pablo e Leonardo.

Com 35 pontos, o Atlético tem dois de vantagem sobre o vice-líder Corinthians, que neste domingo trava clássico com o São Paulo, também às 16 horas, no Morumbi.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade