O torcedor são-paulino mais uma vez terá motivo para lotar o Morumbi no sábado, contra o Mirassol. Nesta quarta-feira, o nome do argentino Lucas Pratto foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e o reforço ficou oficialmente liberado para fazer sua estreia pelo clube na quarta rodada do Campeonato Paulista.
A estreia de Pratto já estava prevista para o fim de semana, mas somente com a liberação legal junto à CBF ela foi confirmada. Apresentado na última segunda-feira, o jogador custou 6,2 milhões de euros pela compra de 50% de seus direitos, mas o valor pode chegar a 11 milhões, o que daria ao São Paulo 95% dos direitos do argentino.
Durante sua apresentação, Pratto já havia descartado a possibilidade de estrear no clássico desta quarta-feira diante do Santos, na Vila Belmiro. A explicação do jogador e da diretoria é de que os detalhes burocráticos não poderiam ser resolvidos a tempo.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Os dirigentes são-paulinos, no entanto, também viram a possibilidade de lotar mais uma vez o Morumbi com a estreia do reforço. A expectativa é que mais de 50 mil torcedores estejam no estádio no fim de semana, assim como aconteceu na goleada por 5 a 2 sobre a Ponte Preta, no domingo, na estreia de Rogério Ceni como treinador em casa.