Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Para 2013

Prefeitura abre licitação para troca do gramado do Café

Redação Bonde com N.Com
20 ago 2012 às 18:37

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Estádio do Café vai poder receber jogos do campeonato Paranaense no começo de 2013. O edital de licitação para a troca do gramado será publicado nesta terça-feira (21).

O preço máximo estipulado no edital é de R$ 471.333,00 e a modalidade de licitação é o pregão eletrônico. As empresas interessadas em concorrer no processo podem tirar dúvidas através dos telefones (43) 3372-4953 ou (43) 3372-4405, das 12h às 18h.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O prazo para execução dos serviços é de 45 dias. A empresa vencedora tem 60 dias para cumprir a reforma. No edital, está prevista a troca de 8.800 metros quadrados de grama esmeralda por grama bermuda, além de fertilizantes, condicionador de solo, adubo e processos como nivelamento do solo e terraplanagem.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com cinco times

Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão

Imagem de destaque
Série A

Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial

Imagem de destaque
Campeão da Liberta

Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar


A opção de troca da grama esmeralda pela grama bermuda é porque a grama esmeralda é suscetível a diversas pragas e doenças, já a grama bermuda é mais resistente e apropriada.


O prefeito de Londrina, José Joaquim Ribeiro, já havia tornado público o seu empenho em viabilizar esta obra. Os recursos para a troca do gramado já estão disponíveis e vão sair diretamente dos cofres da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

O presidente da Fundação, Claudemir Vilalta, garantiu que o gramado estará pronto para receber os jogos do Paranaense. "Estamos ainda com um prazo razoável. Tudo correndo bem no processo licitatório, a obra deve começar em setembro e não há motivos para acreditar que não ficará pronto a tempo."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade