O Flamengo confirmou nesta quinta-feira, 16, que fará sua pré-temporada em Londrina, no centro de treinamento da SM Sport, às margens da Rodovia Celso Garcia Cid. A estada não vai gerar custos para o clube por conta de um acordo com o presidente do Londrina, Cláudio Canuto, e com o prefeito da cidade, Barbosa Neto.
O Flamengo permanecerá no Paraná entre os dias 3 e 17 de janeiro. E deverá disputar dois amistosos, que vão gerar renda para os cofres do clube carioca, nos dias 9 e 16. A delegação chegará à Londrina depois da reapresentação dos jogadores no mesmo dia 3, no CT de Vargem Grande.
Com 156 mil metros quadrados, o CT de Londrina conta com quatro campos oficiais e um suíço, além de quadra de areia, piscina semiolímpica, academia, clínica de fisioterapia, refeitório e alojamento para 80 atletas. Os jogadores, porém, ficarão hospedados em um hotel.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Os amistosos serão disputados no Estádio do Café, contra o próprio Londrina, no dia 9. A partida do dia 16 ainda não tem adversário definido.