Pesquisar

Canais

Serviços

Brasileirão na pandemia

Prefeitura libera Estádio do Café para treinos e estreia do Tubarão na Série C

Luís Fernando Wiltemburg - Grupo Folha
03 ago 2020 às 14:05
- Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina liberou o Estádio do Café para treinos e a estreia do LEC (Londrina Esporte Clube) na série C do Campeonato Brasileiro, na disputa contra o Criciúma (SC), na próxima segunda-feira (10), às 20h. A confirmação saiu nesta segunda-feira (3), em resposta do secretário da Saúde, Felippe Machado, a ofício encaminhado pela diretoria do clube no dia 24 de julho.


No documento, direcionado ao executivo do Tubarão, Germano Schweger, e ao secretário de Esportes, Sando Heleno dos Santos, Machado afirma que, apesar de o Paraná ter tido no mês de julho o maior número de casos de Covid-19 desde o início da pandemia, foi levado em conta o protocolo operacional desenvolvido pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para o retorno das competições futebolísticas.

Cadastre-se em nossa newsletter

O ofício, entretanto, especifica a permissão para a primeira partida e dos treinos que antecedem a disputa da estreia na Série C. Além disso, a depender do cenário epidemiológico, pode haver alteração na decisão da autoridade sanitária municipal.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade