Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Preparação

Preparador da seleção ignora parte física dos jogadores

LANCEPRESS
29 mai 2013 às 17:17

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O preparador físico da Seleção Brasileira acredita que o sucesso da equipe de Felipão na Copa das Confederações estará ligado à parte técnica. De acordo com Paulo Paixão, devido à falta de um período longe de treinamentos antes da competição, será necessário confiar mais no trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari do que na sua contribuição diária dentro de campo.

- Todas as competições que são realizadas neste período trazem esse elemento complicador (falta de tempo), é tentar dar um equilíbrio, ajustar o grupo que vem do seu país, que você confia nos colegas (preparadores físicos que trabalham no Brasil), e aqueles que vêm do exterior. Mas eu sempre digo que existe a excelência técnica, temos que confiar nisso aí, temos de confiar que o brasileiro ainda é o melhor do mundo, a gente não pode desprezar isso - afirmou o preparador físico, que ainda completou:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


- O momento é da Alemanha? É da Espanha? Mas o Brasil é o Brasil, se respeitar essa excelência, com os treinamentos do Felipão, eles terão o ajuste e correrão certo. Há uma inversão, O Felipão é sábio e vai conseguir - lembrou Paixão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

A situação foi colocada em prática logo no primeiro treinamento no Rio de Janeiro, realizado na tarde desta terça-feira, na escola de educação física do exército. Mesmo sendo anunciado como "um treinamento físico", a bola rolou solta. Teve chutes a gol, cruzamentos, entre outros trabalho de fundamento.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade