Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores

Preparador do Flamengo diz que altitude não é problema

Agência Estado
29 dez 2011 às 15:48

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O título da Copa Libertadores é a grande meta do Flamengo para a temporada que se inicia. Mas, para esse sonho poder se tornar realidade, o clube precisa primeiro passar pela pré-Libertadores. O adversário, o Real Potosí, da Bolívia, por si só, não mete medo. O temor do torcedor é quanto à altitude de Potosí, localizada 3.967 metros acima do nível do mar. Mas, para o preparador físico Antonio Mello, isso também será tirado de letra.

"Sou um preparador físico experiente em treino desportivo. Jogar em altitude é um fator que domino com tranquilidade. Vamos chegar com um pouco de antecedência e nos preparar lá", explicou Mello, falando do jogo marcado para o dia 25 de janeiro. A partida de volta, no Rio, será uma semana depois.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Antes de jogar na Bolívia, o Flamengo fará sua estreia na temporada contra o Bonsucesso, no Rio, no dia 21 de janeiro, quando começará o Campeonato Estadual do Rio. O Carioca, porém, não é prioridade, e o clube rubro-negro deve usar reservas sempre que necessário.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'

"Vamos focar a parte física na pré-temporada e vamos fazer um trabalho diferenciado por conta da Libertadores. Dentro do Carioca, quando houver necessidade, vamos utilizar um time misto", disse Antonio Mello, que começará a trabalhar com o elenco no dia 3 de janeiro, quando o grupo volta de férias.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade