Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Dois títulos

Presidente aprova primeiro ano na direção do Santos

Agência Estado
16 dez 2010 às 14:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O presidente Luís Alvaro Oliveira Ribeiro aprovou o seu primeiro ano no comando do Santos. Eleito para suceder Marcelo Teixeira, ele conseguiu levar o clube aos títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. Mais do que isso, porém, ele comemora o fato de ter repatriado o ídolo Robinho no primeiro semestre e ter conseguido manter Neymar, mesmo após o forte assédio do Chelsea.

"Fizemos contratações pontuais e ainda trouxemos o Robinho. Esta operação de engenharia financeira acabou sendo uma marca registrada do que seria nossa gestão. Não poderíamos aceitar a ideia que jogadores com níveis salariais internacionais não pudessem ser repatriados. Além disso, conseguimos viabilizar a permanência do Neymar, já que apresentamos um projeto de carreira infinitamente melhor do que o oferecido pelo clube que queria contratá-lo", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O presidente santista garante também que as contas do clube estão sadias. "Quando assumi, tínhamos um déficit considerável no ano anterior e uma dívida de curto prazo muito desconfortável. Mas, hoje, o Santos é um clube totalmente equalizado no que diz respeito a receitas e despesas", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Luís Alvaro Oliveira Ribeiro acredita ter ajudado o torcedor santista a reconquistar o orgulho em 2010. "Além dos números, me sinto honrado pelo que posso constatar quando ando pela cidade. Há uma recuperação do amor próprio dos torcedores santistas. O Santos deixou de ser um personagem secundário nos campeonatos para se tornar um protagonista. E assim será em 2011", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade