Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Apoio

Presidente diz que Fluminense deve anunciar 2 novos patrocinadores

Agência Estado
14 jan 2015 às 21:06

Compartilhar notícia

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, disse nesta quarta-feira que espera anunciar dois novos patrocinadores nos próximos dias, mas admitiu que o time pode perder mais jogadores. O dirigente, contudo, garantiu que as "estrelas" seguirão no clube tricolor carioca.

As declarações foram dadas durante entrevista coletiva concedida em Orlando, nos Estados Unidos, onde o Fluminense disputará a Florida Cup a partir desta quinta. "Não é possível garantir que todos os jogadores permanecerão. É normal ter o mercado de transferências. O antigo patrocinador tem contrato em vigor com os atletas, e o Fluminense tem o dele. Não vejo grandes dificuldades", comentou o dirigente. "Não necessariamente todos (os jogadores permanecerão), mas certamente as estrelas estarão conosco".

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Peter Siemsen disse que o clube passa por uma fase de "transição" após o fim da parceria de 16 anos com a Unimed, que, além de injetar grandes recursos financeiros, também banca os vencimentos de boa parte dos jogadores. "No caso do Fluminense, não há dúvida que muda o modelo porque tinha um modelo com um patrocinador de 16 anos de relação, um modelo diferente. O clube tem condições de fazer diferente e fazer bem feito", assegurou. "Devemos anunciar dois novos patrocinadores nas próximas semanas e vamos estar com estabilidade para dar continuidade ao trabalho".


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas