Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Será?

Presidente do Atlético-PR insinua conspiração para Corinthians conquistar o Brasileirão

Redação Bonde
17 ago 2015 às 14:31

Compartilhar notícia

Reprodução

O presidente do Atlético Paranaense, Mário Celso Petraglia, utilizou o Twitter para desabafar contra a arbitragem brasileira. Na oportunidade, o dirigente insinuou uma conspiração para que o Corinthians conquiste o Brasileirão 2015.

"Difícil destruir o poder extracampo dos paulistas! Vários jogos fomos prejudicados pelas arbitragens. Nossa constatação clara e não choro!", publicou o mandatário após o término da rodada de domingo (16). O Corinthians foi 'campeão' do primeiro turno com 40 pontos. "Nesta rodada tudo conspirou para a liderança do SCCP! Os clubes que ousam criticar e se expor claramente contra o 'sistema' pagam caro!!!", complementou.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Após a insinuação, Petraglia ainda defendeu o Flamengo – o clube carioca perdeu para o Palmeiras por 4 a 2, no Allianz Parque. "O Flamengo pela posição de não aceitar 'mais do mesmo' pagou caro hoje na partida contra o Palmeiras, 2 pênaltis claros não marcados!", postou.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas