Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio...

Presidente do Bragantino diz que técnico do Atlético-PR aliciou jogadores

LANCEPRESS!
17 set 2015 às 12:51

Compartilhar notícia

- Gustavo Oliveira/Site Oficial
Publicidade
Publicidade

O presidente do Bragantino, Marquinho Chedid, está irritado com Milton Mendes, técnico do Atlético-PR. Segundo o mandatário do time paulista, o treinador do Furacão ligou para alguns jogadores do Braga, sem comunicar ao clube, tentando levá-los para defender a equipe paranaense.

"O Bragantino começou ir bem e o Alan Mineiro começou a despontar. Aí o Milton Mendes ligou para o jogador e disse para ele ir para o Atlético, que o salário seria maior. Em seguida, a diretoria do Atlético-PR também ligou, depois de ter falado primeiro com o jogador. Eu disse que liberaria o atleta, mas queria outro jogador para o lugar, com o pagamento do salário. Aí o Atlético falou que não queria. Eu disse que tinha interesse no Felipe e no Bady. Disseram que não poderiam dar. Os dois que eu pedi foram para a Ponte Preta. E acabou a conversa. Ele ficou no Bragantino", revelou Marquinho Chedid ao 'UOL'.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o portal, três jogadores do Bragantino foram indicados por Milton Mendes ao Atlético-PR: o lateral-esquerdo Roberto, o zagueiro Luan e o atacante Alan Mineiro. Todos trabalharam com o técnico na Ferroviária e posteriormente se transferiram para o Braga. Roberto já pertencia ao Furacão e voltou ao clube, Luan rescindiu para assinar com o time paranaense, mas ficou sem clube porque perdeu o prazo de inscrição, já Luan vai para o Corinthians.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


"No contrato do Roberto tinha uma cláusula devolutiva, na hora que o Atlético pediu, imediatamente eu liberei. Na semana do jogo contra o Bahia, na semana passada, o Luan veio desesperado falar com meu treinador e o procurador também. Disseram que tinha de liberar o jogador. Eu disse que não ia liberar. Disse que ele iria jogar sábado contra o Bahia. Depois de sábado, conversaríamos. O jogador não queria viajar, mas nosso técnico falou com ele e ele foi. Contra o Bahia o Luan foi mal pra caramba. É um excepcional garoto, mas foi mal no emocional", contou Chedid.

Ao UOL, Milton Mendes deu a sua versão. O técnico disse que pediu a volta de Roberto após o Atlético-PR vender Natanael e Allan Roxo se lesionar. Ele também negou que tenha falado diretamente com Alan Mineira e Luan. "Há quanto tempo eu venho falando do Alan Mineiro. Há meses. Saiu em todos os jornais que eu estava interessado no Alan Mineiro, que eu gosto dele, que é bom jogador. Ponto. Alan Mineiro não veio. O Gustavo foi para o Bahia e perguntaram se eu precisava de um zagueiro. Pedi o Luan, que é um cara que eu conheço. Eles foram atrás. Eu mostrei que os três eram jogadores que poderiam servir para o nosso grupo. Só isso", disse o técnico do Furacão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade