Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Reforço

Presidente do Corinthians admite interesse em Lucas

Agência Estado
25 jul 2009 às 17:21

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, admitiu o interesse no volante Lucas, do Liverpool. O jogador de 22 anos, que foi revelado pelo Grêmio, onde foi comandado pelo técnico corintiano Mano Menezes, seria o primeiro grande reforço do clube para a Libertadores de 2010.

"É um jogador que interessa e com quem estamos conversando. É um sonho, que pode ou não se tornar realidade", disse Andrés Sanchez, em entrevista à SporTV. Para contratar Lucas, que é reserva do clube inglês, o Corinthians pode contar com a ajuda do empresário Carlos Leite, que também trabalha para Mano Menezes e outros jogadores do elenco corintiano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade

Outro ponto a favor é o bom relacionamento que Lucas tem com Mano Menezes, com quem atingiu seu melhor futebol, no Grêmio, em 2006 - um ano depois disso, ele foi vendido para o Liverpool por R$ 30 milhões. Segundo Andrés Sanchez, a contratação do volante foi um pedido do próprio treinador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Na mesma entrevista, Andrés Sanchez se justificou sobre a saída de Cristian e André Santos, mas tentou negar que o Corinthians esteja sofrendo um desmanche. "No planejamento isso já estava previsto. Nós sabíamos que, se atingíssemos os objetivos, íamos perder de dois a cinco jogadores. E temos que remontar novamente e buscar outros até o fim do ano", disse o presidente.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade