Após o ex-jogador Marcelinho Carioca criticar a diretoria do Corinthians no Twitter depois de ficar barrado no estádio do Pacaembu, na vitória alvinegra por 2 a 0 diante do Vasco, no domingo, o presidente Andrés Sanchez divulgou uma nota revelando que o 'Pé de Anjo' se favoreceu do posto de Embaixador do Centenário para se favorecer nas eleições do último mês de outubro.
Além disso, em seu contra-ataque, o dirigente detona o ex-ídolo do clube alegando que 'Marcelinho cobra cachê em todos os eventos do clube dos quais participa'.
Confira a nota oficial na íntegra:
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
O presidente Andrés Sanchez faz questão de vir a público esclarecer os fatos tornados públicos por Marcelinho Carioca nos últimos dias.
Segundo Sanchez, a declaração do ex-jogador contra a diretoria corinthiana muito o surpreende, já que Marcelinho cobra cachê em todos os eventos do clube dos quais participa. Além disso, utilizou os benefícios do posto no Corinthians durante sua campanha nas eleições passadas.
Por fim, Andrés lamenta lembrar ser Marcelinho um dos poucos jogadores na história a perder um processo judicial contra o clube.