A apresentação do técnico Ney Franco no Coritiba, nesta quinta-feira, foi precedida por um momento para lá de inusitado. O presidente do Coxa, Rogério Bacellar, direcionou um "pedido de desculpas" aos torcedores, pelas contratações avaliadas como equivocadas.
"Peço desculpas à nossa torcida por algumas contratações que não deram certo. Nós tentamos trazer o melhor, dentro das possibilidades financeiras e das condições atuais do Coritiba", disse.
O mandatário destacou que não apontará culpados pelas contratações malsucedidas: "Muitos nos criticam, dizendo que nos trouxemos bondes e outras coisa mais. Foi uma atitude conjunta do departamento. Se erramos, todos erramos. Não vou culpar esse ou aquele. Só tenho a agradecer quem está nos ajudando", afirmou.
Leia mais:
Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
Palmeiras, Fla e Flu são cabeças de chave no Super Mundial de Clubes
Após agradecer a Marquinhos Santos por seu período como técnico do Coritiba, Bacellar mostrou-se confiante em contar com Ney Franco fazer um trabalho de reestruturação da equipe.
"Nós estamos unidos com a categoria de base. Ele (Ney Franco) tem o perfil de aproveitamento de todos os setores que é a nossa plataforma. Nós estamos seguindo o que prometemos em campanha", finalizou.