O presidente do Londrina, Cláudio Canuto, ficou revoltado com a quantidade de autoridades da cidade que entraram sem pagar no estádio do Café, no amistoso entre o Tubarão e o Flamengo, disputado no domingo (9).
Em entrevista à rádio Paiquerê AM, o dirigente argumentou que as pessoas que se utilizaram da 'carteirada' na portaria do estádio deveriam ter 'vergonha na cara' e não mais ir ao estádio acompanhar o Londrina Esporte Clube.
"Algumas autoridades de Londrina forçaram a entrada no estádio e isso me deixou triste porque, enquanto alguns torcedores com capacidade financeira menor compram seus ingressos, outros que possuem maior capacidade financeira entram sem pagar. Isso é uma vergonha", bradou Canuto.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
"As autoridades além de entrar de graça, colocaram membros de sua família dentro do local e ocuparam as cadeiras cativas. Essas pessoas não deveriam ir ao estádio porque eles não ajudam o Londrina e, sim, atrapalham", enfatizou.
Conforme o dirigente, no próximo domingo, no amistoso entre Flamengo e América-MG haverá mais efetivo trabalhando no espaço para fiscalizar as possíveis 'carteiradas'.